quarta-feira, outubro 21, 2009

Noite de tormenta!

Olá pessoas que visitam e não comentam, espero que pelo menos vocês leiam!

Bom...A última noite foi caótica, não consegui ter uma noite de sono tranquila. Por acaso vocês já ouviram falar em Paralisia do Sono? Confesso que só tomei conhecimento da existência disto depois que descobri que sofria deste "mal".

Então, depois de papear no MSN, lá pelas 23h, fui me deitar, depois de algum tempo "acordei" com uma sensação horrorosa, como se um trator estivesse sobre mim, a respiração deficiente e eu inutilmente fazendo uma grande força p/ me mover..Em vão! Depois de alguns minutos, a sensação parou, mas o coração estava a mil. Nossa, lembro que a primeira vez que tive essa crise, cheguei a pensar que fosse coisa do rabudo! Rs.

Nem preciso dizer que depois disso o medo de dormir foi grande né? Vim no MSN passar o tempo e o susto! Umas 3h e pouca da madruga me deitei novamente, desta vez me deitei de lado, já que dizem que a maior incidência é em pessoas que dormem de barriga pra cima, mas, friso que antes eu estava dormindo de bruços. Tá bom, outro cochilo e outra crise, final das contas, desisti de dormir. Quando amanheceu, estava eu com os olhos vermelhos, uma cara de bunda e mal-humorada, mas, não poderia deixar de tocar o dia normalmente...

Ah sim...Para quem tiver interesse de saber melhor sobre a Paralisia do Sono, tem uma explicaçãozinha no Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paralisia_do_sono

Mudando radicalmente de assunto...Gente que guerra é essa no Rio de Janeiro hein? Pra resumir, é como diz a música, "Política de ausência que resulta em violência"...Sem mais...

Ahhhhh...Em tempo, Ronaldo, se manca! Você acha mesmo quem com Adriano e Petkovic a Torcida do Flamengo está sentido a sua falta? Incrível como pessoas que já foram esquecidas e/ou superadas às vezes teimam em se fazerem presentes! Supere querido!

É isso gente...Ósculos!! ;)

2 comentários:

  1. Que sinistro isso de paralisia!

    ResponderExcluir
  2. Complicando eu tenho apnéia, mas ando tão cansado q durmo feito pedra rsss caso um dia não acorde foi por causa disso

    ResponderExcluir